terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mania preferida das mulheres são as unhas


Vanessa Casaes
Basta rodar pelos salões de beleza para perceber a paixão das mulheres, em ter a unha feita e de preferência pintada com a cor da última moda. São cores claras, escuras e neutras. O importante é estar com elas em dia.

Quando se fala em pintar as unhas é perceptível que o alto astral de toda mulher muda, como se a beleza feminina fossem as unhas impecáveis. É possível encontrar nas lojas de cosméticos variados tons de esmaltes, unhas postiças e muitos acessórios para fazer as unhas, como amolecedor de cutículas, secante instantâneo, adesivos, carimbo, entre outros.  “Uma prateleira no mercado que cresce mais e cada vez mais chegam novidades,” afirma Marilene Souza, vendedora de uma loja de cosmético.
E para não perder clientela, os salões de beleza vêm se especializando no quesito novidade. A manicure do salão barber beauty Ana Lúcia, afirma: “As unhas decoradas saem muito aqui, de todos os tipos, de acordo com o gosto de cada cliente, mas afirmo que elas são bem pedidas. Já a manicure Aidil Souza comenta: “A meu ver o que sai mais são as cores tradicionais como o vermelho, café e renda. Existe uma grande preferência por essas tonalidades. ”
Para reduzir com a curiosidade das mulheres sobre a tendência e novidades do verão 2013. Já é possível ouvir burburinhos pela internet. O que vem com tudo são as cores vibrantes como o rosa pink, verde cana, as metálicas e, de novidade as unhas pelúcia, que são conhecidas também como unhas camurça, unhas felpudas, elas vem com grande forte nessa estação.
Enquanto o verão não chega, as mulheres aproveitam o fim da primavera com cores vibrantes e brilhantes. É o que mais está saindo no salão Jacques Janine, afirma uma das manicures, Tatiana Souza: “O preto com brilho, mesmo, são as preferidas no momento, além do marrom. As clientes estão preferindo as cores quentes, aproveitando ainda o final da tendência desse inverno”.
Curiosidades:
Que saber como fazer as unhas pelúcia de tendência do verão 2013?
1. Aplique a base para preparar as unhas e espere secar;


2. Passe duas camadas de esmalte de cor de sua preferência;
3. Com o esmalte ainda úmido, jogue generosas porções de pó camurça em cima das unhas, até preencher por completo toda a região do esmalte.
4. Tire o excesso, batendo levemente a mão ou assoprando com força, não aplique nenhum produto em seguida;
5. Deixe secar e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário