terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cabelos perfeitos o sonho de toda mulher


Vanessa Casaes

Qual mulher nunca sonhou em ter um cabelo impecável e perfeito? Todas. Hoje em dia existem vários tratamentos e alisamentos para cada tipo de cabelo, são as escovas progressivas em inúmeros tipos, o próprio relaxamento, a selagem. Você sabe a diferença?
As escovas progressivas como as de chocolate, zap, inteligente, morango entre tantas outras, são iguais, alisam do mesmo jeito. O que muda é a composição como por exemplo, na escova de chocolate encontra o componente da progressiva que alisa mais o seu composto extrato de cacau. Algumas são mais fortes e outras mais fracas, aí que fica a importância de saber consultar um profissional da área para saber qual delas é mais indicada para seu cabelo.
É preciso ficar atenta só com as escovas com formol, é comprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que não fazem bem ao corpo da mulher, tanto para os cabeleireiros, quanto para as clientes e sendo totalmente vetado para o uso em salões de beleza. É preciso ter um cabelo bonito, mas saudável.
O verão está chegando, que dicas para manter ele perfeito nessa estação? 
Dicas para manter o cabelo saudável e perfeito:

  • ·        Manter os cabelos hidratados, de preferência quinzenalmente
  • ·        Procurar o produto mais indicado para seu cabelo
  • ·        Não prender os cabelos úmidos
  • ·        Evite o uso excessivo da escova e prancha
  • ·        Enxágue bem os cabelos, evitando resíduos de produtos
  • ·        Proteja as madeixas no sol excessivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário